-
Vende-se uma Strato velha.
Com a primeira Mi desafinando. Essa Strato preta com escuto branco, a qual tive desde sempre (ou desde que aprendi a tocar guitarra pelo menos) está a venda. Sim, leitor, você entendeu: Estou vendendo essa relíquia. Não que ela esteja inutilizada, ao contrário, ainda uso a coitada para dar alguns bends (menos na Mi se não desafina...) e vibrar suas cordas tocando Enter Sandman excessivamente. O motivo é quase óbvio; Depois de alguns anos usando apenas ela, quero comprar uma nova.


Vem de brinde com um adesivo personalizado
de caveira e adesivo da Apple, que veio junto com o Ipod.


Eu moro no interior do interior do Brasil. Primavera do Leste - MT ganhou a pouco tempo uma loja maior quase do tamanho de um shopping pequeno, que agora vende guitarras. O meu professor, o qual respeitosamente me refiro como "Ancião das cordas" deu o veredito final: "Você não pode continuar tocando com essa guitarra! Você merece muito mais!". Eu acredito, eu aceito, e até tolero o fato do sacana estar querendo que eu compre uma guitarra nova no departamento de instrumentos musicais da loja, o qual ele mesmo administra. Saí hoje pra comprar cartuchos novos para minha impressora, aproveitei e cortei o meu cabelo e dei um pulo na loja. Um verdadeiro paraíso para pessoas que como eu apreciam um bela guitarra, e outras não tão belas assim. Eis que encontro ela, e me apaixono logo a primeira vista: MLP - 100.


Não é uma teteia? =P


O generoso individuo meu professor que estava me atendendo deixou-me testar a desgraçada na loja mesmo. O resultado foram várias viagens e solos de qualquer música que vinha à minha cabeça naquela hora. Toquei até Parabéns. Tudo isso na presença de uma loirinha linda que me viu tocar cada nota e falando que eu manjo demais! Me senti ali o próprio cãozinho das guitarras.

Se eu consegui ou não vender a minha idosa pra comprar aquela "belezura" ali você só vai descobrir no próximo episódio. =P
|

Comentários: 2 Registros

Tayná Tavares disse...

já conseguiu comprar a guitarra nova?

11 de novembro de 2009 às 07:16
Anônimo disse...

Quaaaaaaase! ahuahuahau Vou fazer um post especialmente para esse dia. =P

13 de novembro de 2009 às 04:19